As unidades deverão ficar atentas sobre as informações e orientações abaixo:
a) ORGANIZACAO: As cozinhas deverão ser organizadas por clubes para melhor atender as unidades presentes.
b) COZINHEIRAS ISENTAS: Cada unidade participante, tem direito a levar uma cozinheira isenta de inscricao (gratuita) para a cozinha do clube. assim sendo, se o clube vai com apenas uma unidade, devera levar uma unica cozinheira, se levar duas unidades, leva duas cozinheiras, e assim sucessivamente, caso seja levado mais de uma cozinheira por unidade, esta cozinheira deverá pagar o valor integral da inscricao do campuni.
As cozinheiras devem estar identificadas, e usando Gorro.
c) TAMANHO DAS COZINHAS: Não haverá uma regra especifica de tamanho, mas o ideal é que cada cozinha ocupe um espaço de 3m X 6m. A área onde ficarão as cozinhas é toda arborizada, haverá sombra durante toda (ou a maior) parte do dia, e haverá 1 torneira para cada cozinha e na area da cozinha.
d) CARDAPIO: Não haverá avaliação de cardapio, porem, todos sabem que na nossa Divisão existe um voto de recomendação de que, em todo evento oficial, o cardapio deva seguir os principios alimentares defendidos pela igreja, portanto fique atento.
e) APOIO CAMPUNI: O pessoal do apoio campuni será dividido nas cozinhas.
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